Você como eu já deve ter passado por alguma experiência em que uma amiga toda certinha resolve um belo dia colocar as asinhas de fora e voar em outras direções, saindo um pouquinho da linha...afinal ninguém é 100% correto o tempo todo, a gente até tenta, mas venhamos e convenhamos, nem sempre acertamos, muitas vezes erramos e muito tentando acertar!

Pois bem! Conheci essa garota toda meiga e gentil, politicamente correta, comprometida com seu trabalho e ai surgiu uma bela amizade, e como todas nós mulheres sabemos, sempre surge o assunto:coração, afinal o amor faz parte das nossas vidas e dos nossos papos no banheiro (essa é respondendo o que os homens sempre questionam: o porque vamos em turma ao banheiro), o assunto surge na sala de lanche, nas pausas rápidas entre uma ligação e outra nas nossas PA’s (infelizmente/felizmente porque tudo tem um lado positivo (risos), hoje minha realidade se encontra em ter apenas meu computador na frente e ser separada da minha colega do lado por pequenas paredinhas que encobrem minha visão) Enfim...entre esses papos surgiu o Amado dela, ô cara persistente!
Acreditem ou não ele está no pé dela há mais de quatro anos e ela firme e forte nunca cedeu aos xavecos do rapaz! Mas como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, um belo dia o coração falou mais alto que a razão e ela se entregou ao desconhecido e resolveu aceitar o convite...e ai eu nem preciso escrever aqui, vocês já podem imaginar...

Hoje ela está aqui do meu ladinho assim... DESESPERADA aguardando aquele exame! Aquele que pode ou não mudar sua vida para sempre! Pra pior? Eu acredito que não, afinal ao meu ver uma criança é a alegria do lar, é bem verdade que na situação em que ela se encontra a coisa fica,humm digamos...mais complicada, pois a sociedade que vivemos ainda é preconceituosa com relação a mãe solteira, e ela, como eu faz parte de uma família tradicional que não aceita uma filha grávida sem estar casada. Mas e agora Zequinha?!?
Agora o que tiver que ser será! Se estiver com um bebê a bordo que seja bem vindo, e que venha com muita saúde, se não valeu o susto né mocinha? E que susto!!

1 comentários:

Anônimo disse...

oiiiii Mera, amiga

td bemm ? olha fikou show , amei essa pequena homenagem, com certeza nossa amizade começou num trabalho chato e estressante, mas tudo se aproveita.. Graças ao bom Deus nao estou gRavida para o alivio de todos , principalmente meu e do Coração..
novamente obrigada ..
Bjusss Mera amo vc amiga...

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!