Li um textinho que me chamou muita atenção, pois relata como me sinto ultimamente.

Libertando-se das expectativas
Depois de me decepcionar várias vezes, aprendi finalmente que não adiantava ficar zangada, magoada ou ressentida. Percebi que era mais saudável se eu deixasse de lado minhas expectativas. Aprendi que quando coisas desagradáveis acontecem, é melhor eu me lembrar das coisas boas. E quando se trata de pontos específicos não se pode exigir que uma única pessoa satisfaça todas as suas necessidades. Livre-se do maior número possível de expectativas!Stormie Omartian


Eu aprendi a não me importar com o que as pessoas falam, acham ou pensam, afinal hoje eu já não acredito muito nelas. Algumas até fazem você sorrir, outras têm prazer em te fazer chorar, mas a verdade é que todo mundo um dia acaba por te machucar. E ai meu caro, a dor não tem limite, pois não é uma dor física que qualquer remédio consegue aliviar, é algo que te destrói por dentro e aos poucos te destrói por fora.

E é assim,somos obrigados a viver nesse mundo no qual a maioria das pessoas só pensam em si, um mundo cheio de falsidade e corrupção, que mais parece uma prisão. Muitos acreditam que as únicas pessoas que fazem sucesso na vida são aquelas com o melhor carro, melhor emprego, ou são aquelas que aparecem na TV, mas a fama é a maior estupidez intelectual da sociedade moderna, ela gera infelicidade, apenas os primeiros degraus provocam prazer, mas acaba se tornando uma grande armadilha emocional, pois como vimos a pouco na mídia com o goleiro Bruno, freqüentemente a fama traz angustia, solidão, perda da simplicidade e da privacidade.

Não existem pessoas perfeitas, todos nós temos problemas, incertezas, ansiedades e dificuldades e a exploração da fama produzida pela mídia tem destruído muitos sonhos. As pessoas desejam o sucesso sem ter alicerce para merecê-lo e acabam por se frustrar, enquanto alguns fingem que está tudo bem, outros fingem que nada está acontecendo a sua volta.

A realidade é a seguinte...hoje em dia enquanto muitos gostariam de ver você tropeçar, poucos gostariam de ver você vencer.Infelizmente...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui!